terça-feira, 9 de junho de 2009

Fim de Semestre

Pois é, este semestre passou muito rápido, ainda bem!

Hoje estou terminando o último trabalho, eu amo fazer esses trabalhos pois me trazem um conhecimento enorme de fatos que nos cercam, isto é geografia. Estou fazendo um de Geografia Agrária, sobre o cultivo do Açaí, essa fruta brasileira, amazonense, e que vem a cada dia conquistando o paladar de outras regiões do Brasil e do mundo.

Voltando ao semestre, esse parece que foi mais complicados que os outros, acho que é a "síndrome da metade do curso", demorei para engrenar, tranquei duas cadeiras mas consegui o equilíbrio. Agora estou me dedicando mais e melhor e assim vai ser até o final, prefiro curtir e aproveitar o curso do que atropelar e fazer de qualque jeito.

O Cristiano está bem, acho que amanhã vai para a aula, e quinta já estará inteirinho para curtirmos o feriado, mas esse assunto eu venho depois contar!

3 comentários:

Unknown disse...

vc tem que comer o açai da confeitaria Quero Mais na botafogo em porto alegre.. menino deus... é demais ... vale por almoço e janta
bj marta

Cris disse...

Amada, primeiro, que bom que o Cris tá melhor!
Buenas, adorei a expressão 'sindrome de metado do curso', hahahaha.
Sabes que pra mim, esse semestre em relação à faculdade foi tranquilo. E voou mesmo, nossa!
Beijos e mais tarde tem post, hahahaha

RITINHA disse...

Esse semestre voou mesmo, graças a Deus, pq na minha faculdade o segundo ano é o mais dificil e por enquanto to levando melhor do que pensei. O que o Cristiano teve?? Beijo!