domingo, 28 de junho de 2009

E o Tempo Passa

Dá para imaginar que já estamos na metade do ano???
Pois é, não sei o que acontece com esse tempo que voa. Tantas realizações, esperas, expectativas e quando vê, passou. Quando se espera algo acontecer, parece que os dias não passam, esperamos, temos paciencia. Mas, quando o momento chega, desejamos que o tempo pare, para aproveitarmos cada minuto, segundo, tudo. Mas ele, o tempo, não dá trégua, quando se vê, foi, passou. Não é assim com vocês também?
Incontáveis momentos são assim, os filhos crescendo, a faculdade, a idade, os passeios, viagens, vixi...tantas coisas.
Por isso temos que aproveitar a vida, fazer de cada minuto um momento único, nem que seja para descansar, se recuperar de um resfriado, é, estou resfriada!

Aqui em casa nosso final de semana está sendo bem aproveitado, apesar das situações adversas...rs. Eu e o Frederico estamos resfriados, ontem ele ficou descansando em casa e eu saí com as crianças, hoje foi a vez dele sair com eles, quer dizer, com o Cristiano pois a Amanda foi pra casa de uma amiga; e eu estou aqui, descansando, mas com uma vontade louca de estar aproveitando esse lindo domingo de sol. Mas realmente estou me sentindo fraca, é melhor não insistir, pois amanhã recomeça a rotina, tenho que estar inteira.
Beijos!

Um comentário:

Cris disse...

CON-COR-DO!
Já fiz um post sobre o tempo:
http://crisnavidademae.blogspot.com/2008/07/o-tempo-e-sua-relatividade.html

Beijos e melhoras da gripe!