quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Melhor Curso

Como eu já havia citado nos posts anteriores, o semestre está chegando ao fim e os trabalhos e provas aumentados, isso até semana que vem, depois ficará mais folgado. Claro que essa fase eu acabo me sentindo sobrecarregada, pois não posso deixar de lado minha função preferida, que é ser mãe!
Isso sim é constante, não existe final do sememstre, é um desafio diário, a prova é sempre surpresa, o trabalho tem que ser entregue quando as exigências pedirem, as saídas de campo acontecem programadas, isso sim, mas o roteiro pode sofrer alteração a qualquer momento. Ah, férias nem pensar! Até pode ter, mas a cabeça vai estar sempre ligada na atividade principal.
Agora isso tudo tem uma recompensa, que é a melhor do mundo: não existe reprovação! Existe é aprimoramento e aprendizagem, desafios vencidos, filhos crescidos, inteligentes, saudáveis, um lar que funciona, um relacionamento que é sólido e resiste as adversidades da vida e do tempo.
Como tudo na vida, precisamos construir, amar e se protejer, não é fácil, quem tem a ilusão que as coisas são fáceis acaba se desiludindo, aí não tem jeito, acaba perdendo as forças e caindo no desânimo.
Então.....faço tudo que posso mesmo, dou tudo de mim, trabalho pesado e otimismo sempre!

2 comentários:

Mara disse...

É verdade né, ser mãe é isso...se dividir em mil com prazer apesar de todo cansaço! o que vale é a recompensa lá na frente...bjs
Mara

Liane Giesel disse...

É verdade... ser mãe é o maior e melhor curso da vida.
Um beijo bem grande