domingo, 16 de agosto de 2009

Uma Semana!?

A pouco quando me acordei lembrei, poxa faz quase uma semana que não escrevo no blog! Aí lebrei que até cogitei em escrever durante a semana, mas me faltou inspiração, ou minha semana não aconteceu nada de interessante?
Ou foi a chuva que me deixou com os neurônios prejudicados?
Não sei, mas o importante é que reconheci que alguma coisa estava errada e que tenho que me animar!
Esse final de semana, pra compensar o final de semana passado, está fazendo dias lindos e estamos aproveitando bastante. Amanhã as aulas começam, tanto pra mim quanto pras crianças e de agora em diante então.....novidades, alegria e disposição! Ok? Vamos ver...


Otimismo-9933

2 comentários:

Unknown disse...

Oii Sinthia, ameeeei essa mensagem, desejo a vcs uma MARAVILHOSA semana....abraços
Elane Ribeiro, Manaus-AM

Cris disse...

Que legal, isso aí! Bola pra frente.
Miame incondicionalmente.
Beijos,
Cris