segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chove Chuva

Esse final de semana estava atípico! Sabe por quê? Porque não parou de chover um minuto sequer!
Aí aproveitamos para ver filmes, pode ser bobagem, mas sabe que já não estava mais acostumada a fazer isso? Com filhos pequenos ficava difícil, nunca conseguia ver os filmes descansada, sempre interrompida, aí fui desanimando até que desacostumei.
Mas essa fase pelo jeito já passou, agora todo mundo assiste, pegamos filmes que toda a família pode ver e a festa tá pronta, muito bom!
Uma dica: Ela não está muito a fim de você - É legal porque mostra como somos complexos nos relacionamentos e sentimentos, adoramos.
Pra que gosta de comédia pastelão, na verdade não gosto muito mas com este eu ri bastante - Super-herói - O filme.

O dia dos Pais aqui em casa estava legal, fiz um monte de coisas gostosas para o Frederico, ele é o único pai das nossas famílias! Fiz lasanha que ele gosta e um pavê de sobremesa e pela manhã a Amanda (e eu claro), mandamos entregar uma cesta de café da manhã, aí tomamos café todos juntos.

E hoje, mais uma semana que começa, ainda bem que o sol veio nos presentear e o povo decidiu sair para a rua, o trênsito tava uma doideira!!!!
Boa semana!

4 comentários:

Mara disse...

Não vejo a hora de chegar nessa fase! Imagina, a minha mais velha vai fazer 3 e o mais novo 2 imagina...nunca mais assisti um filme até o final sossegada rsrs um beijão a todos.

Mara

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah Sinthia, eu tô na fase de desisitir de ver filmes, nimguém se concentra, é uma doidice.
qto a chuva eu prefiro do que o sol louco ak do norte.
beijos

Fernanda disse...

oie...
adorei seu blog...
Beijos

Cris disse...

Queridonaaa...
Perdoa minha ausência?
Adorei o post.
Não aguentava mais chuvas...
Ui!!
Que bom que o dia foi bom aí.
Eu gostei do filme, ele não está tão afim de vc, Luis amou.
hehehehe
Beijos, querii. Saudades!