segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Início das Aulas

Hoje as crianças retornaram à escola, tudo muito tranquilo, estavam sentindo falta da rotina. E à noite é a minha vez de retornar. Acho que apenas temos que ter cuidado com a higiene, a escola está tomando providências para pervinir e acho isso ótimo.
Acredito que não é faltando à escola que se vai estar mais protegidos pois o vírus está por aí, no ar, se tivermos que pegar pode ser em qualquer lugar.....
Sábado levei o Cristiano no teatro do Ben10, ele queria muito, então resolvi leva-lo e estava "entupido" de gente, adultos e crianças, mais específicamente meninos. Depois do show fomos comer um lanche e fiquei apavorada da quantidade de gente circulando naquele lugar, e isso que estava um lindo e quente dia de sol!
Aí eu pensei, o que essa gente toda faz aqui? O mesmo que eu? Não pareciam, nem parecia que havia gripe A, estava lá por uma situação específica mas a maioria aparentava estar apenas passeando, de bobeira....e vi que não vale a pena adiar as aulas, pois a escola é apenas mais um lugar e não principal que se possa pegar a gripe. Então hoje vou para a PUC, porque se vou no supermercado, se ando na rua, qual o problema de ir pra aula? O negócio é se cuidar e rezar, assim como foi desde o princípio quando surgiu a gripe, não dá para se esconder....

3 comentários:

Cris, mãe dos Lus disse...

Isso aí.
Concordo!
Mas eu e Lus em casa essa semana. Mesmo minha irmã tendo a A, e nós entrado em contato com ela.
Mas a do Lucas tá fechada. Voltamos juntos, depois.
Beijos e não tá atualizando nada no meu blog, pq?

""Dani.Danilo. Nicholas e Maria Eduarda:) disse...

Oi Sinthia, meu filho tá indo pra aula normalmente, apenas faltou qdo estava gripado, acho que nese caso não é bom facilitar.
O resto é saber ter boa higiene mesmo.
um abração

Cris, mãe dos Lus disse...

Lindona, o nome do post era 'inicio das aulas' e não 'final do blog', hahahaha, faça o favor de postar loguinho. Beijos e saudades de bater papo!