terça-feira, 28 de julho de 2009

A Volta

Volamos de nossa aventura na sexta-feira, começamos a viagem de volta. Na fronteira com a Argentina, pois existe um atalho para entrar no RGS que diminui o trajeto em 100Km, não nos deixaram entrar pois lá o limite para compra é 150 dólares e estávamos carregando bem mais que isso! Claro que se olhassem veria que não era muamba, mas não era bom arriscar devido a fama que os argentinos tem de complicar com os brasileiros. Com isso, achamos mais prudente voltarmos pelo Brasil mesmo.

No meio da tarde paramos para dormir em São Carlos/SC, na fronteira com o RGS e onde se desfruta de águas termais. E isso foi ótimo para nós, amamos água termal pois renova as energias.

Sábado, cedinho, andamos o último trecho de viagem, chegamos em casa à 15:30, as crianças ficaram muito felizes com a nossa volta e na mesma proporção com os presentes que ganharam.

Foi muito legal, empolgante, parecia Natal, ou melhor, estavam mais empolgados do que com os presentes no Natal.

Hoje resolvemos viajar nós quatro para a praia, tá meio ruim de ficar saindo em Porto Alegre com essa gripe que assusta. Aqui curtimos programas familiares, passeamos, é muito bom. Como já disse em post anterior, aproveitamos a praia em qualquer estação.

Semana que vem a rotina estará de volta.....
Beijos!!!

6 comentários:

RITINHA disse...

Menina, que delícia de férias!
Acho que quero fazer umas comprinhas no Paraguai também, empolguei!
Beijos!

Cris disse...

Guria, águas termais. Ui, delicia!
Coisa boa que as crianças curtiram a volta de vcs e os mimos.
Aproveitem aí a praia.
beijocas

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Sinthia, obrigada pela visita. e tem meu apoio para aumentar a família, hihihihi.
Bem, com mais calma e menos sono venho conhcer vc e sua história do blog.
já te add , beijocas.

Dαni Delgado disse...

Q Bom saber q AMOR tem de sobra por aí, por aki tb, até brinco com as amigas q o AMOR mora aki na minha casa e q encontrei a formula do AMOR (Dani+Cleber=Ana Luíza e Clebinho)essas coisas de Esposa e Mãe Feliz e Realizada♥
Querendo maiiis AMOR passa no Nosso Cantinho e pegue maiiiis um poko♥
Muito Prazer e Ótimo Resto de Semana♥
Bitocas

Blog Dri Viaro disse...

então continua aproveitando essa semana amiga, eu ja voltei a rotina, mas quero ferias de novo, pra viajar é claro hehe
bjss

Unknown disse...

Oiiii Sinthia, muy bacana essas férias, hein......q pena q essa gripe tem assustado tanto né? aqui em Manaus foram 3 casos confirmados até agora,todos passam bem, mesmo com um número bem baixo de infectados por aqui, as pessoas se mostram bastante apreensivas....volto outro dia p/ mas uma visitinha....abraços
Elane, Manaus-AM