quarta-feira, 1 de julho de 2009

Finalmente Férias

Achava que esse dia nunca iria chegar, mas aqui está ele! Depois de um semestre meio "assim-assim"(entenderam?) agora chegou a hora.
As crianças só entrarão de férias depois do dia 17, mas até lá vou poder me dedicar a tudo que gosto; são tantas idéias que fico até com medo de fazer coisas demais e acabar cansada..hehehe.
Já combinei com minha amiga Marli que iremos na academia, preciso fazer exercícios senão me ataco do torcicolo, pode? Olha a idade......condor.
Vou voltar a fazer meus artesanatos, andava muito sem inspiração, preciso recomeçar pra fluir minha criatividade. Isso tudo é tão bom e acabo me esquecendo, mas recomeçemos, sempre.
Vou fazer minha escova progressiva, que morro de preguiça de fazer pois demora muito, mas agora é a hora.
Quero viajar com meu marido, pra algum lugar, só nós dois, às vezes é bom pra lembrarmos que somos um casal, não só pai e mãe. As crianças que não vão gostar muito, mas....depois vamos nós quatro fazer alguma viagem, aí fica tudo certo.
Pois é, por enquanto é isso, será que chega? Será que consigo dar conta? Acho que sim, né?
Beijos

4 comentários:

Cris, mãe dos Lus disse...

Boas féériiias!!
Faz tudo o que quiser e puder!
Os meus entram em férias depois do dia 18, até lá, preciso acabar a decoração da casa. E a festa, que me consome.
E fazer tbm alguma coisa com o Luís, tá certa em fazer com o Frederico alguma coisa, senão acabamos esquecendo que somos casal! :)
Besitos

Giselle disse...

Si,
boas férias, ai que delícia, curta cada momento se vc pode curtir, rs...
E agorasim vc conseguiu colocaros seguidores, rs...
Se tiver alguma dúvida conte comigo tá?
Um súper beijo e obrigada pela torcida, pode deixar que hj torcerei para o seu time, rs...
Boa sorte

Mara disse...

Ai que delicia férias!!! Sabe que eu também adoro artesanato, queria ter mais tempo pra me dedicar e também sonho com uma casinha com um ateliê nos fundos rs aproveita sua férias. beijão Mara

Elaine disse...

Olá!
Acabei de encontrá-la acompanhando meu blog; seja muito benvinda sempre!
Assim que der venho ler seu blog com mais calma, tá?
Beijos e fique com Deus.