sexta-feira, 3 de julho de 2009

Primeiros Dias

Pois é amigas, vim dar notícias de meus primeiros dias de férias. Tenho que colocar em prática o que ME prometi. Dei o primeiro passo, começei a pintar \o/. Foi difícil, montei minha mesa, achei que não iria conseguir, mas as idéias começaram a fluir. No final das férias tiro foto de tudo e mostro aqui pra vocês.

Segunda-feira, claro que é o dia oficial de começar qualquer coisa, vou começar academia e à tarde pretendo fazer a escova progressiva pra domar a juba.

Amanhã é sábado:D , vamos pra praia, mesmo com frio, tenho até fogão à lenha lá pra isso mesmo. Faz um tempão que não vamos lá, acho que desde março, pedi pra limparem antes; amanhã aproveitamos, fazemos um churrasco, e se tiver um tempo bom dá pra passear na beira da praia, sabe que aaamooooo praia, muito. Por isso aproveitamos no verão e no inverno, é sempre bom aquele cheirinho de mar.

Aqui uma foto antiga dos dois em julho de 2006, um dia se sol no litoral gaúcho (no fundo o nosso mar com sua cor típica, principalmente no inverno):


4 comentários:

Cris disse...

Coisa Boa...
Boa Viagem!
Amanhã eu vou fazer as lembrancinhas onde tu me indicou. Vou tirar foto lá mesmo. Vamos ver.
Aproveita bastante as férias. Temos um mês ainda. Voltamos dia 03.
Beijocas!
Cris

RITINHA disse...

Praia é sempre bom mesmo, eu adoroo no frio ou no calor, porém, como pouco vou, aproveito para ir no calor, né?
Beijoos!

Blog Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Unknown disse...

Oi, fiquei um tempinho sem visitar teu blogger....porém , gosto muito do teu blogger é lindoooo, abraços
Elane, Manaus-AM