quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aventuras no Paraguai

Pois é, demorei mas voltei. Andava meio sem inspiração pra escrever, mas nada como umas férias pra arejar a cabeça e alegrar os dias!

Vim então contar um pouco dessas férias, um detalhe especial é que está sendo a dois, eu e maridão. Apesar dos protestos lá em casa e da saudade, está sendo muito bom esse momento pra nos fortalecermos como casal, pensar um pouco na gente.

Domingo viajamos 850Km de Porto Alegre a Foz do Iguaçu, no total foram 13 horas de viagem, fazia tempo que não viajávamos tanto em um dia só.

Segunda-feira fomos rever o Parque das Aves, ano passado fomos lá com as crianças. À tarde fomos no refúgio Ecológico de Itaipu, um passeio de três horas bastante agradável!

Ontem fomos com o transporte do hotel fazer compras no Paraguai, nóoossssa já na primeira parada me enchi de sacolas, e tinha que carregar.....depois mais e mais tralhas, é muito bom, barato e cheio de coisas bonitas, claro que tem que ir nos lugares certos. No Paraguai no primeiro momento é assustador aquele "vuco-vuco", parece aquele mercado Indiano, mas depois que acostumamos, fica tranquilo. Bom, caminhamos, caminhamos, carregamos sacolas, fiquei com o corpo todo doído. Até o Frederico se rendeu às compras, digo que gastou até mais do que eu...kkkkkk.

Hoje pela manhã iríamos nas Cataratas, mas amanheceu chovendo, aí pegamos o carro e fomos "fazer mais umas comprinhas" no Paraguai.....hihihihi. Encaramos o trânsito, o transporte de ontem estava no pacote no hotel, se fossemos pagar sairia R$60,00 para os dois, sendo que a fronteira fica uns 5Km do hotel. Deu tudo certo, fomos e voltamos tranquilamente, a ponte estava fluindo bem, só temos que ter paciência com os vendedores ambulantes que ficam toda hora batendo no vidro do carro oferecendo coisas, mas faz parte, é o trabalho deles.
Na volta do Paraguai fomos no Ecomuseu de Itaipu, passamos no shopping pta fazer um lanche e voltamos pro hotel. Agora à noite tem Noite Italiana aqui, acho que vai ser legal.

Amanhã tem Cataratas e sexta-feira voltamos.

As férias continuam.....volto pra contar.

Beijos!!!

2 comentários:

Cris disse...

Uau, que show!
Como é a sensação de estar só com o maridão?
Não sinto isso há 6 ou 7 anos, hahahaha...
Que bom que tão curtindo! Fico muito feliz. Aproveita!
Bjs

Sinthia disse...

Cris, vou te dizer que no início tava meio estranha, pois em hotel não íamos desde antes da Amanda nascer....agora estou curtindo mais, temos que fazer isso, um presente para nós mesmos!
Um Abraço.