terça-feira, 12 de julho de 2011

DESCONGELEI


Gente, finalmente chegou o dia de descongelar. Muitas mudanças na minha vida, estou trabalhando agora com o Meio Ambiente, está sendo muito bom para que eu coloque meus conhecimentos geográficos em prática. Claro que futuramente vou precisar fazer um curso de especialização ou mestrado, mas o que me deixa feliz é que achei uma área que estou gostando.

Outro motivo que me deixou afastada é que resolvi dar algumas aulas e acabou não rendendo muito, me estressei demais, e isso me deixou acabada....final de semana não conseguia fazer mais nada a não ser trabalhar e isso acabou sacrificando minha família e a mim mesma. Depois eu pensei, será que vale mesmo a pena todo esse sacrifício? Não, não vale, pelo menos agora. Acabo querendo fazer tudo que aparece, fico ansiosa em querer fazer perfeito e acabo não conseguindo e me frustrando. Ainda estou tentando achar um equilíbrio entre fazer o que preciso, o que gosto e o que quero.

Agora no segundo semestre começa os preparativos para a formatura que será no final do ano e se Deus quiser tudo vai se ajeitar, vai ter muito trabalho pela frente, mas o que importa agora é eu terminar o ano feliz.

Uma ótima semana para todos!!!



Um comentário:

Geninha disse...

"Ainda estou tentando achar um equilíbrio entre fazer o que preciso, o que gosto e o que quero."

Sinthia, esse é um grande desafio... Mas é a formula certa para a felicidade.

Muita luz!
Bjs!