segunda-feira, 18 de julho de 2011

...sem sossego.....

Julho, férias escolares, férias na PUC, sim, porque eu trabalho, e tiro férias no verão, mas sem precisar fazer correria com as crianças, levar e buscar do colégio, ir à noite pra faculdade, compromisso de estudar, fazer trabalhos, essas coisinhas....fica mais tempo, pouco, pra dormir, curtir a prole e etc.

Tudo bom, tudo ótimo, não mesmo, ELE olhou pra mim e disse, é a hora, tá preparada pra....ir pro hospital cuidar da vozinha, é, sexta-feira minha vó foi pro hospital com uns probleminhas no coração e com pneumonia...ela tem 79 anos, tem uma boa saúde, mas aconteceu...

Olhando pelo lado positivo, se é que existe, agora eu tenho mais tempo e saúde pra encarar isso tudo, e se Deus queiser, ela vai ficar bem e voltar pra casa nessa semana ainda.

Que Deus nos abençoe e nos dê força para encarar isso tudo com o mínimo de sofrimento possível.

Força pra minha vó Alda:

Um comentário:

Juliana disse...

Deus está conosco e ela ficará ótima! Nossa união não faz açúcar, mas faz toda a diferença, pois dá forças a todas nós, principalmente para a vó. Bjs!