domingo, 3 de abril de 2011

Gato Pronto!

Finalmente terminei meu gato.

Esse gatinho foi todo feito de decoupage com guardanapo, colado pedacinho por pedacinho, deu o maior trabalho, mas todo mundo que olha acha que ficou lindo, então...valeu à pena.
Eu agora estou com outro menorzinho pra fazer, mas vou esperar passar o trauma pra recomeçar. 


Ele foi todo costuradinho a mão.



  

























Detalhes







Agora eu ainda estou vendo o melhor lugra para deixá-lo.

Por enquanto tem uma gatinho esperando para ser decoupado, pois está sempre deitado em cima da minha mesa de artesanato e tomando água do tanquinho de pincéis. Olha ele aí:


Agora, olhem bem para essa latinha, no próximo post vou mostrar o que aconteceu com ela......



5 comentários:

Juliana disse...

Que amor o Mickey! Vou mostrar a foto para a vó. Lindo o teu gato decoupado. Bjs!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Sinthia,
A ETNA fica no Iguatemi de Caxias do Sul.
Beijos!

none disse...

Nossa menina,mas que trabalho mais lindo nesta vida...fiquei maravilhada com o gatinho.Ate me deu uma ideia....meu bloguinho não tem muita visita,mas as que vão são amigas,acho que vou criar um cantinho para bloguinhos surpresa da semana....adivinha quem vai ser a primeira?.rs
Se quiser amanhã me mande uma mensagem me dizendo se posso colocar a foto do gatinho e do bloguinho la no meu cantinho para fazer uma propagandinha....
Deusa
vasinhos coloridos

Rosely Archela disse...

Que gatinho lindo, parabéns por seu trabalho!!! Obrigada pelos comentários no blog agenda de casa!
beijos, Ro

mollymell disse...

Sinthia, que linda sua decoupage. Tao perfeita! Parabens!