terça-feira, 26 de abril de 2011

...e assim foi minha Páscoa!

Tá bem, depois de fazer propaganda do meu feriadão eu não podia deixar de passar aqui pra contar, resumidamente como foi .....

Resolvemos sair de casa na quarta-feira, queria sair cedo, mas arruma daqui, arruma dali e acabamos saíndo às 16:30, sabe que horas chegamos em Gramado? 20h30m, isso mesmo, apenas 120Km!
http://www.twitpic.com/4nbll9 tá aí a prova!

Mas acabou tudo bem, chegamos bem e fomos direto na pizzaria Porto dos Piratas, que havia falado no post anterior.


Passeio na rua principal de Gramado:



O Alpen Park estava lotado de gente, mas tivemos paciência e foi muito divertido!


Meus amores:


Volta do Alpen Park, catedral de Canela ao fundo:


E isso que é viver em contato com a natureza! Visitinha básica no camping:


Na madrugada chuveu muito mesmo, mas amanheceu nublado e às vezes caia uma chuvinha, mesmo assim deu pra aproveitas e fomos à Cascata do Caracol em Canela:



Olha como ela ficou com um volume grande de água por causa da chuva:


Fizemos as trilhas e tivemos outras surpresas:


Linda né?

No domingo de páscoa amanheceu um lindo dia, fui na missa da Catedral de Pedra de Gramado e por sinal estava lindíssima. As crianças se deliciaram com os chocolates e depois voltamos pra casa.


A volta foi bem tranquila, e eu estava com saudades da minha casinha. Viajar é bom e voltar pra casa é melhor ainda!

Uma ótima semana!!!

Um comentário:

Edi disse...

Amei seu blog. Sou sua seguidora, se puder seguir o meu, ficarei mega feliz!
http://meubebemerece.blogspot.com

Beijocas

Edi