segunda-feira, 28 de março de 2011

Idéias para um Ateliê Organizado

                     Depois que me mudei para a casa nova consegui ter, finalmente, um ateliê/escritório. O espaço não é muito grande (3 X 3 mais ou menos), mas o problema é que tenho muita "tralha" devido minha variedade de interesses, artesanatos em madeira, tecidos, papéis e até uma máquina de costura eu tenho. Juntando a isso tudo, existem meus livros e papéis de faculdade, como faço e adoro geografia, tenho mapas, globos, livros....e por aí vai....
                       De uns tempos pra cá tenho cada vez mais vontade de arrumar o espaço de um jeito alegre, prático e organizado para que eu possa achar as coisas que procuro, pois não existe nada que me irrite mais que procurar alguma coisa que eu sei que tenho e não encontro, tira minha inspiração. Para isso não posso gastar muito, para colocar em prática preciso estudar soluções e arrecadar idéias pois não tenho o dom da decoração, mas sou esforçada e dedicada para isso...hehehe.
                         Então resolvi arrecadar alguma fotinhos da internet para ver se consigo colocar em prática alguma idéias e começar a estudar o assunto. Um dia venho mostrar pra vocês como ficou, aguardem.






Adorei essas idéias, se alguém tiver outras para me indicar, vou adorar!!!

2 comentários:

Cat e Ju disse...

Eu estou com o mesmo problema, mas em relação às minhas bijus e maquiagem. Já não sei onde meter tanta coisa. Também andei pela internet à procura de ideias para guardar tudo, melhor, organizar!

mollymell disse...

Ótimas fotos Sinthia. Muita inspiração pra você organizar e decorar seu espaço. Vou querer ver quando ficar pronto.
Abraços.