quinta-feira, 3 de março de 2011

Operação Acabamento

Dando continuidade ao meu objetivo de colocar em dia as pendências, resolvi colocar a mão na massa e terminar as diversas peças que comecei e não terminei (sofro dessa síndrome). Aqui estão algumas, quase todas, delas:

Meu gatinho de patchwork de guardanapo:
Esse só falta fazer as costurinhas e dar uma mão de verniz.

O irmão dele, esse sim tem que fazer quase todo:


Esses gatinhos eu acho que vou fazer bolinhas neles....


Essa caixinha eu quero forrar com pano e aplicar um fuxico em cima:




Essa caixa eu acho que desanimei pois fiquei achando que ficaria muito escura....alguma sugestão?



Esse sim vai fazer aniversário...eu resolvi faze-lo cheio de detalhes em pintura coutry, depois me arrependi, não tenho paciência pra esses mínimos detalhes...olha as roupinhas.


Esse falta colar as roupinhas e passar verniz por fora e ainda faltaria alguns detalhes que vou fechar os olhos e colocar na minha lavanderia...

Assim que eu for aprontando as peças vou colocando aqui pra vocês verem.
Um abraço!


2 comentários:

. disse...

Coisas fofas... parabens!

Cintia Fernandes disse...

que lindo! não tenho esse talento! amei essas roupinhas miúdas e o gatinho tbm. lindoooo. bom cranaval amore