domingo, 20 de março de 2011

Energias Positivas



Geralmente o mês de março pra mim é um mês de readaptações, fico organizando minha rotina e às vezes me atrapalho, fico nervosa, às vezes fico que nem barata tonta sem saber o que fazer primeiro. Acho que muitas pessoas acabam ficando assim quando, depois das férias, voltam às atividades rotineiras.

Então, para que esta semana começe bem e cheia de energias, quero compartilhar com vocês um texto que achei na internet. Tenhamos sempre pensamentos positivos e nossa energia aumentará, ajudando-nos a passar mais uma semana feliz!!


O  PODER DOS BONS PENSAMENTOS

A ciência vem pesquisando há várias décadas a força da mente e das emoções, comprovando-a em laboratório, e já fala em tipos de energia diferentes das conhecidas, já que não são detectáveis por instrumentos, nem explicáveis pelos conceitos comuns.


Nesse rol está aquela que denominamos energia psíquica ou “psicoenergia”, por ser gerada pela mente e as emoções e, tanto pode ser positiva, produzindo efeitos bons, quanto negativa, gerando efeitos maléficos. Pode também ser simplesmente neutra.

A existência dessa energia ficou plenamente demonstrada em experiências realizadas em universidades norte-americanas. Numa dessas experiências algumas plantas foram objeto de ódio por grupos de voluntários, enquanto outras recebiam vibrações de amor e carinho. As primeiras murcharam e algumas até morreram, ao passo que as outras, as que receberam pensamentos e sentimentos de amor ficaram cada vez mais exuberantes. Isto prova que há uma energia psíquica que pode ter efeitos benéficos ou maléficos, a depender dos sentimentos ou intenções do seu emissor.

Outras experiências, bastante divulgadas pela mídia, têm sido feitas em hospitais nos EUA.

Para essas experiências foram selecionados aleatoriamente, por computador, dois grupos de doentes: o Grupo A receberia orações feitas por voluntários de determinada igreja. O Grupo B não as receberia. Seria o grupo controle.

Ninguém, nem os médicos, enfermeiros e ajudantes sabiam quais pacientes pertenciam a este ou aquele grupo.

No final de alguns meses foram computados os resultados e descobriu-se que os pacientes do grupo A (que receberam as preces) tiveram significativas melhoras, com relação aos do outro grupo.

Essas e outras pesquisas semelhantes acabaram mudando alguns paradigmas nas atividades médicas.

Fonte:
http://www.mundoespiritual.com.br/influencias.energeticas.htm

Uma ótima semana para todos!!!

2 comentários:

none disse...

Oi linda

Adorei a descrição barata tonta...rsrsrsrs,tem dia que eu sou a propria(credo),fico completamente sem saber para onde correr,e pior desmemoriada,vou cem vezes na sala e esqueço pra que,volto e lembro...olha....um aue.rs.
Eu acredito completamente no que você disse sobre energias positivas,semana passada eu andei arrumando os quartos e ligava a TV de um deles,colocava as gavetas no chão e ia arrumando e assistinho Sônia Abrão,Datena(adorava),menina...quase tive um ciricutico,comecei a entristecer sem motivo aparente,queria chorar,dormir,fiquei com medo de tudo...fui pensar no que era e adivinha?,as noticias terriveis e dolorosas que ouvi durante uma semana....Deus me livre,tive que me ausentar ate do Blog.agora so assisto documentários e filmes positivos.
Deusa
vasinhos coloridos

Jeaneth Menezes disse...

Oi Sinthia
que bom que gostou..apareça sempre...porque eu estarei por aqui..concordo plenamente sobre as energias positivas...pena que para algumas ou muitas ainda não caiu a ficha...bjusssss...vou continuar espiando...rs..