sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais Uma Chance

Minhas férias etão chegando ao fim, estou tentando reativar meu blog, mudei o nome para que eu possa expressar diversos assuntos e ir contando um pouco de tudo que acontece na minha vida nas diversas áreas que eu tenho interesse. Então, é bom ser multifuncional? Às vezes não, porque acabamos nos cobrando muito em querer fazer tudo e acabamos não fazendo tudo o que queremos. Nem falo em não fazer nada direito pois gosto das coisas bem feitas (acho que esse é meu mal). Mas na maioria as vezes é bom tornar nossa vida agitada e interessante!!!

Deixei minhas postagens antigas no blog pois retratam outra época e eu quero comparar as postagens futuramente, então vamos começar?

Estou aproveitando minhas férias para ir decorando minha casa, então essa semana comprei uma planta que eu qeria muito para deixar minha sala linda, e ela ficou maravilhosa na minha sala, estou apaixonada!


Depois eu lembrei que havia sobrados umas luzes da reforma da casa nova (sim me mudei) que eu acabei não colocando no jardim, aí resolvi presentear minha planta:




3 comentários:

Re Batista disse...

Oi Sinthia!
Linda a sua palmeira!
Gosto muito de palmeira ráfis, acho que fica super sofisticado...

Ah, com certeza vai gostar do mundo da costura.
Se arrisca!
Beijos e bom domingo!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Sinthia,
Obrigada pela visita lá no blog. Para seguir o blog, é só ir em login, abaixo das seguidoras, que estão bem na parte de cima do blog.
Eu morei anos em POA também, fazem 1 ano e meio que moro aqui e adoro!
Beijos,
Ju

Luciana disse...

Oi, essa é a ráfis, não é?
Sou louca pra colocar dessas na minha sala também. A sua é tão linda, tão viçosa! E a luz ficou show! O dia que me deparar com uma assim vou abraçar sem dó, kkk!
Beijo