domingo, 27 de fevereiro de 2011

Final de Semana

Nesse final de semana tava doidinha para vir pra praia (eu AMO praia) mas....marido não tava a fim....então...convidei a Amanda(é ótimo ter filha grandinha já, companheirinha) e viemos nós duas fazer um programa mãe e filha.
Chegamos e o tempo tava nublado, mas estava quente, e fomos dar uma caminhada na praia:


Como vocês podem ver, minha mão está enfaixada, quebrei o dedo e isso está sendo bem ruim pra mim pois me limita nas minhas artes, mas vou conseguir fazer algo e trago pra vocês verem.

Essas fotos eu tirei do celular, por isso não estão com qualidade boa, acabei não trazendo minha máquina de fé e a minha reserva, uma Sony das antigas, acabou estragando...mas tudo bem.

Beijos e um ótimo final de final de semana!!!




.

Nenhum comentário: