quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um Presente de Deus

Verdade, depois de tudo o que passamos, ganhamos de presente uma prova de que a vida continua e segue seu curso natural. Estamos muito felizes, pois daqui a alguns meses a família irá ganhar mais uma integrante, pois minha irmã Juliana e meu cunhado Fabrício irão trazer ao mundo uma linda menininha! (Fois isso que o médico disse, com 90% de certeza...dá pra confiar?)
Uma coisa boa, vou ser a DINDA! E o Frederico o DINDO! Minha primeira afilhada, primeira sobrinha e tomara que não seja a última, né Ju? Quero mais uns dois, pelo menos..hahahaha.

Tá aí a novidade, agora, olha bem, é parecida com quem? Eu voto em mim mesma:


Beijos, e viva a vida!!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Meu Deus, que bebê lindo! Hehehe!!! Só essa bênção mesmo para nos alegrar! Agradeço a Deus pelo presente.

Blog Dri Viaro disse...

Que maravilha!!
Uma criança é um verdadeira presente de Deus, e que essa fofucha seja uma benção na vida da sua mana.

beijos